Blog Oficial

blank

Agradecimento da Trignosfera aos seus clientes…

Estimados clientes, colegas e amigos…
Depois de alguns dias cheios de trabalho, tive uma pequena aberta, para dar a conhecer que temos recebido em diversos locais e por emails, muitos comentários e opiniões dos nossos clientes.
Desde opiniões, ajudas em correcções de um ou outro ponto e muitos elogios quer ao novo aspecto da Trignosfera, quer aos seus novos planos e produtos.

Faltava á Trignosfera, um lugar próprio para poder deixar os seus comentários e artigos…
E apesar de ter sido algo que ambicionávamos já á bastante tempo, ainda não tínhamos tido as condições necessárias para ter este Blog integrado no site.
Tal já é agora possível e verão no futuro muitas novidades neste espaço, desde artigos úteis, artigos de opinião, noticias interessantes e importantes, etc…

No entanto não é isso que me faz escrever este artigo…
Mas sim a razão da Trignosfera existir… o cliente.

Desde o seu inicio que a Trignosfera, sempre teve como sua prioridade a comunicação directa e simples com os seus clientes. Criamos formas de operar que permitem que todos os nossos clientes possam ter um tratamento personalizado e pessoal, todas as vezes que comunicam connosco.
Este foi um processo que foi evoluindo com os anos e que fomos adicionando mais canais de contacto aos existentes…
Penso que esse tratamento mais pessoal, aliado aos seus produtos de elevada qualidade, foi algo que fez com a Trignosfera continuasse a crescer e a cimentar a sua posição no mercado.

No entanto e apesar de fazermos estas actualizações visuais e de produtos de 2 em 2 ou de 3 em 3 anos, os nossos clientes nunca páram de nos surpreender quando nos comunicam de forma tão vigorosa e interessada como foi feita nestes últimos dias…
Talvez muitos possam ficar surpreendidos com esta afirmação, mas a verdade é mesmo essa…
A Trignosfera trabalha diáriamente para agradar o cliente e não para se agradar a si mesma, e todos os nossos colaboradores e staff, trabalham em prol dos nossos clientes, sem que seja necessário qualquer tipo de retribuição em forma de comentários ou agradecimentos dos clientes.

Agradecimento
No entanto, e tem que ser dito, penso que nunca tivemos tantos comentários positivos e opiniões dos nossos clientes como desta vez!
Recebemos inúmeros comentários sobre o novo logótipo e em especial do novo site, onde a maioria gostou das novas cores e também da forma mais simples e directa que conseguem aceder ás coisas e fazerem os seus pedidos.

Outros Clientes, ressalvaram a questão dos novos planos e serviços, tendo ficado bastante satisfeitos com a simplificação dos produtos, pois achavam que existiam demasiados produtos e era um pouco confuso na altura da escolha.
No entanto quase todos gostaram das duplicações e até triplicações de Espaço nos planos de Alojamento e Revenda e o facto de a partir de agora não ser contabilizado o tráfego dos nossos produtos de alojamento e revenda.

No entanto o maior “bolo” de contactos feitos para nós, foram mesmo dos nossos clientes mais antigos, onde a maioria gostou bastante de termos tido a atenção de lhes actualizar os planos de serviços para planos superiores, sem qualquer custo e com inúmeras vantagens!
No entanto e como em tudo o que é pensado para atingir ao mais vasto grupo de pessoas com necessidades diferentes, tivemos alguns clientes que apesar de acharem boas as novas condições dos produtos, preferiam manter as características dos produtos que já tinham…

A Trignosfera apesar de ter feito as actualizações sem qualquer custo para todos os seus clientes, também permitiu a todos os clientes a reversão dos serviços em caso de insatisfação!

Com isto tudo dito, resta-me da minha parte e da parte de todo o staff que compõe a Trignosfera, AGRADECER a TODOS os NOSSOS CLIENTES, PARCEIROS, COLEGAS e AMIGOS, pelo contínuo suporte e confiança dos nossos produtos.
Pela incansável participação em diversos contactos e parcerias, por considerarem a Trignosfera uma aposta segura, apesar de não ser a empresa que mais barato vende os seus produtos.
Por se reverem nesta filosofia de qualidade sem compromissos, de suporte pessoal em vez do copy/paste, da pequena empresa nacional, em vez de gigantes internacionais…

São vocês!! os nossos clientes que fazem da Trignosfera a empresa que é hoje! São os nossos clientes que continuam a acreditar e a impulsionar a Trignosfera a apresentar cada vez melhores soluções quer comerciais, quer técnicas…
A todos…
O meu obrigado!

Paulo Eduardo
CEO – Trignosfera