Black Friday na Trignosfera…
A Trignosfera junta-se ao movimento Black Friday para oferecer uma grande campanha nestes 3 dias (Sexta, Sábado e Domingo!).
Durante os dias 25, 26 e 27 até as 23:59, os seguintes produtos estarão em campanha:
– Domínios genéricos
– Domínios PT
– Alojamentos
– Revendas
A campanha vai decorrer da seguinte forma:
Na compra de um domínio (seja ele genérico ou PT) e um alojamento ou revenda, a Trignosfera irá oferecer sem qualquer tipo de condição escondida a segunda anuidade de AMBOS os PRODUTOS adquiridos.
Para tal bastará nos 2 pedidos colocar no campo de observações (e não no campo dos códigos) a seguinte indicação: BLACKFRIDAY2016
Depois basta fazer os pagamentos como normalmente e aguardar a validação e processamento da nossa parte.
A promoção é apenas para PAGAMENTOS DE SERVIÇOS ANUAIS, sendo que pedidos semestrais ou de maior cadência não estão incluídos nesta campanha.
Para depois verificarem se a promoção ficou activa, deverão verificar na área de cliente as datas de renovação dos produtos.
O processo é simples, descomplicado e pensado para quem pretende ter o melhor serviço de hosting em Portugal ao melhor preço de sempre!
Não existe limite de pedidos por cliente, pelo que o mesmo cliente pode fazer vários pedidos (desde que sejam um domínio e um alojamento, ou um domínio e uma revenda).
Relembramos que esta campanha não inclui, pedidos de VPS e é apenas para novos pedidos realizados entre os dias da campanha (renovações de domínio, alojamentos e revendas encontram-se excluídas da promoção).
De forma a facilitar os pedidos abaixo seguem os links directos para o nosso site:
Domínios:
– https://www.trignosfera.pt/dominios
Alojamentos:
– https://www.trignosfera.pt/alojamentos
Revendas:
– https://www.trignosfera.pt/revenda
Vamos ter uma discussão sobre esta promoção e outras que vão aparecer em exclusivo no Facebook!
Portanto apareçam por lá e comentem os nossos tópicos e comentários!
Por fim a Trignosfera deseja a todos os seus clientes, colaboradores, parceiros e amigos uma excelente BlackFriday, com muitos sucessos e muita saúde!
Caso tenha alguma duvida ou questão sobre esta promoção ou outras questões não hesite em nos contactar pelos nossos diversos métodos de contacto:
Emails:
geral@trignosfera.pt
Admin@trignosfera.pt
apoio@trignosfera.pt
Ou através das nossas presenças nas redes sociais:
Facebook:
www.facebook.com/trignosfera
Twitter:
www.twitter.com/trignosfera
Com os meus melhores Cumprimentos,
Paulo Eduardo
CEO – Trignosfera