Novidades da Trignosfera e Actualização dos Planos de Alojamento e Revenda
Sintra, 19-07-2013
Trignosfera – Sede
Assunto: Novidades da Trignosfera e Actualização dos Planos de Alojamento e Revenda
Estimados clientes,
Como forma de premiar e manter todos os nossos clientes ao corrente dos nossos mais actuais planos de alojamento e revenda.
Informamos que todos os nossos planos de alojamento e revenda (excluindo planos criados para projectos específicos e que não se enquadram nas nossas tabelas), foram actualizados para reflectir as recentes novidades apresentadas no nosso novo site.
Depois de grandes melhoramentos que realizamos neste último ano na nossa infra-estrutura, fazia sentido que a nossa parte logística sentisse também essa actualização.
Assim sendo e resultado de vários meses de estudo e análise, é com grande orgulho que a Trignosfera se apresenta com uma nova imagem e com um novo site.
A nova imagem é remanescente da existente e passa por ter agora uma linha mais directa e de simples compreensão e acesso.
Seguimos as mais recentes tendências em design e apresentamos diversas novas funcionalidades no nosso site.
Como novidade, temos uma integração mais próxima com as redes sociais e passamos a ter também um blog próprio, onde de forma regular iremos colocar notícias e artigos realizados pela e para a Trignosfera.
Existe também grandes melhoramentos na área do cliente no site da Trignosfera e muitas outras correcções que não são visíveis aos clientes.
Mas claro a grande novidade passa a nível de serviços!
Renegociámos algumas das nossas condições a nível de banda e tráfego, sendo que a partir de agora temos condições para deixar de contabilizar o mesmo aos nossos clientes.
Mais do que um simples e falacioso “Tráfego Ilimitado”, a trignosfera apresenta agora planos com tráfego não contabilizado.
A partir de agora o cliente poderá estar descansado que o tráfego não será um problema para os seus projectos. E tal como num qualquer alojamento partilhado onde existe uma política de gestão e balanceamento entre alojamentos, o mesmo irá acontecer a nível de tráfego (sendo que existirá sempre uma política de utilização responsável).
Mas as novidades não terminam por ai…
De forma a simplificar a escolha quer actual, quer futura… A Trignosfera simplificou os planos em 2 grupos…
Os Planos Entry Line e os Planos Premium Line.
Serão apenas e só 5 planos sendo 2 Entry e 3 Premium.
Todos os antigos planos foram agrupados por tabelas de actualização para os nossos clientes sendo que abaixo irá seguir as tabelas e como os planos foram actualizados.
Como irão reparar, os novos planos são muito mais generosos em termos de espaço disponível, sendo que passam a ter muito mais espaço para os projectos e ao aliar a isso o facto de não haver tráfego contabilizado para os clientes, transforma estes planos numa das melhores escolhas comerciais em Portugal.
Abaixo seguem as tabelas de actualização usadas para os alojamentos e revendas dos nossos clientes:
Alojamentos:
Entry 250 MB ——————->>> Entry II 500 MB
Entry 500 MB ——————->>> Entry II 1.000 MB
Bronze 1.000 MB & 3.000 MB —–>>> Bronze II 3.000 MB
Silver 4.000 MB & 5.000 MB —–>>> Silver II 6.000 MB
Gold 7.500 MB & 10.000 MB ——>>> Gold II 12.000 MB
Revendas:
Rev Entry 5.000 MB —————->>> Rev Entry II 10.000 MB
Rev Entry 7.500 MB —————->>> Rev Entry II 15.000 MB
Rev Bronze 15.000 MB & 30.000 MB –>>> Rev Bronze II 30.000 MB
Rev Silver 50.000 MB & 60.000 MB –>>> Rev Silver II 60.000 MB
Rev Gold 80.000 MB & 100.000 MB —>>> Rev Gold II 120.000 MB
Visto que houveram alterações nas contas de alojamento e revenda (nomeadamente a nível de permissão de domínios adicionais (addon domains) nos alojamentos e números de contas criadas nas revendas), recomendamos que verifique se os novos planos lhe é vantajoso.
A Trignosfera irá permitir pelo período de 30 dias após a data desta informação, que os clientes que pretendam, possam reverter para o plano antigo até ao final da sua anuidade.
No final da anuidade, terão que obrigatoriamente actualizar para um dos nossos novos planos de alojamento ou revenda.
Para tal deverão obrigatoriamente que nos contactar através do email: geral@trignosfera.pt, indicando qual é o seu alojamento e o novo plano e o desejo de reverter para o plano antigo até ao final da anuidade adquirida.
Alojamentos ou revendas que ultrapassem o valor permitido de domínios adicionais (addon-domains) ou contas de alojamento (revendas), poderão na mesma manter esse numero nos novos planos migrados.
No entanto sempre que removerem algum domínio adicional (addon-domain) ou conta de alojamento que exceda o numero permitido no seu produto adquirido, não voltarão a poder recolocar a mesma.
Recomendamos aos nossos clientes que nesses casos verifiquem os novos planos de serviço disponíveis e que nos contactem no sentido de compatibilizar a utilização do serviço com os novos planos.
Apesar de parecer algo bastante complicado, segundo o estudo por nós efectuado ao nosso universo de clientes, verificamos que 95% dos mesmos vão ser beneficiados com estas alterações sendo que terão 2 ou até 3x mais de espaço e claro deixam de ter limitações no tráfego.
Além destas novidades, contamos com outras de relevo como por exemplo:
– Renovação do nosso compromisso de não aumentar o custo dos domínios genéricos (que já acontece pelo terceiro ano consecutivo) durante 2013!
– Melhoria do nosso suporte e divulgação nas redes sociais (Facebook e Twitter).
– Manutenção da nossa dupla garantia de satisfação e que vigora deste o início da Trignosfera em 2004!
– Apoio continuado a entidades e IPSS nacionais, com projectos e soluções acessíveis.
– Continuação da aposta num suporte e numa infra-estrutura verdadeiramente nacional e 100% lusa.
– Utilização de nossa plataforma de 2ª Geração Cloud, que permite oferecer performances excepcionais e o melhor custo do mercado.
– Continuação da nossa aposta em tecnologias e políticas ECO-Green, que poupam quer o meio ambiente, quer os nossos clientes oferecendo melhores relações Custos/Performance.
Estas e outras novidades, asseguram a sustentabilidade da Trignosfera, mesmo em momentos mais complicados como os que hoje vivemos no nosso dia-a-dia…
8 Anos no mercado e políticas de gestão realistas e sustentadas, permitiram que a Trignosfera nunca corresse o risco de criar expectativas, que depois não pudessem ser cumpridas.
Como sempre foi a nossa política, apenas fornecemos serviços e produtos aos nossos clientes, que tenham a qualidade e custo que seja para nós compatível com as nossas premissas.
E como tal esperamos que estas novidades sejam do agrado de todos os nossos actuais e futuros clientes.
E que comprovem mais uma vez o compromisso da Trignosfera em oferecer serviços de qualidade sem compromissos…
Como sempre, caso tenha alguma duvida ou questão sobre estas informações ou outras questões não hesite em nos contactar pelos nossos diversos métodos de contacto:
Emails:
geral@trignosfera.pt
Admin@trignosfera.pt
apoio@trignosfera.pt
Ou através das nossas presenças nas redes sociais:
Facebook:
www.facebook.com/trignosfera
Twitter:
www.twitter.com/trignosfera
Com os meus melhores Cumprimentos,
Paulo Eduardo
CEO – Trignosfera