Hoje em dia é fácil cometer o erro de pensar que o Cloud-Hosting é obrigatoriamente uma forma de overselling.
No entanto tal não é verdade visto que tal como é conhecido, o overselling é vender ou disponibilizar algo que não se tem.

O exemplo simples… É fornecer um serviço com muitos números (e muitas vezes até ilimitado) para levar o cliente a pensar que está a fazer um bom negócio.
No entanto quem pratica overselling está no fundo a fornecer um plano acima das suas capacidades, esperando que o cliente não vá usar os recursos supostamente disponibilizados.

Para o cliente o desconhecimento dos limites dos serviços e produtos que adquire pode ser uma fonte de surpresas desagradáveis…

Com o alojamento e revenda na Nuvem (Cloud Hosting) que a Trignosfera disponibiliza, o cliente tem de facto acesso á totalidade do espaço, visto que as unidades de processamento e de armazenamento tem muita capacidade e são modulares.

Ou seja:

A) É sempre garantido que o cliente irá ter o espaço que adquire.
B)
Não existe a venda de um serviço esperando que o cliente não o use.
C)
Todos os clientes têm o seu espaço e tráfego garantido!

E quando for necessário expandir, bastará aumentar a unidade de armazenamento ou a de processamento de acordo com as necessidades.
Isto sim é uma gestão eficiente de recursos que permite aos clientes ter sempre o melhor serviço e à Trignosfera, a melhor infraestrutura sem compromissos.

Portanto se quer um serviço que lhe garante sempre o melhor serviço e relação preço/qualidade, a escolha é simples…

A escolha é a Trignosfera!