Apoio Comercial e Suporte Técnico 100% Nacional, justifica?
Com o surgimento de muita concorrência a praticar preços às vezes até “obscenos”, muitos clientes tem colocado a questão…
Se justifica ter uma logística e um suporte em território nacional, sabendo que tal implica um custo maior para uma empresa.
Para a Trignosfera, a resposta é um claro sim!
Sim porque ao termos uma logística totalmente nacional e os nossos servidores em Datacenters Europeus, é possível garantir uma segurança e qualidade de serviço que seria impossível, se adjudicássemos esse tipo de responsabilidade para terceiros deslocalizados num pais qualquer fora da Europa (onde muitos concorrentes tem os seus servidores).
Escusado será dizer que o controlo sobre a qualidade do serviço, estará a ser controlada de forma muito limitada.
Na Trignosfera não procuramos o lucro fácil, procuramos sim um serviço que ofereça qualidade, prestígio e segurança à nossa marca e ao nosso cliente.
Não faz sentido ter um lucro fácil, quando para isso colocamos a nossa imagem, marca, serviços e dados dos nossos clientes em risco.
Apesar de ser um pouco mais caro colocar os serviços de logística em Portugal, acreditamos que o custo extra que temos que cobrar no preço final dos nossos serviços é plenamente compensado pelas mais valias que nos proporciona.
Outra mais valia, tem a ver com a maior rapidez de colocação de dados online e mesmo atualização de serviços e equipamentos.
O facto de estar colocado num Datacenter Europeu de Topo, permite um tempo de resposta (latência) do site ultra rápido para qualquer parte do mundo.
Na Trignosfera os sites funcionam rápido, abrem rápido e tudo com a garantia 100% de uma equipa e uma empresa Made in Portugal!
Na Trignosfera… O seu futuro começa agora!
Não encontrou o que pretendia? Pretende um plano à medida para o seu projeto ou negócio?
Na Trignosfera encontrará uma equipa sempre disponível para ajudá-lo(a) nas mais diversas questões ou dúvidas.
E-Mail Geral: geral@trignosfera.pt | E-Mail Técnico: apoio@trignosfera.pt
Live Chat: Encontra no seu lado direito uma janela para entrar em contacto um assistente em tempo real.
Fale connosco, agora!