Blog Oficial

Actualização Extraordinária do Pricing da Trignosfera 2022.2

Elvas, 01-12-2022
Trignosfera – Sede

Assunto: Actualização Extraordinária do pricing da Trignosfera

Estimado/a Cliente,

Iniciamos esta comunicação por lhe agradecer toda a confiança depositada nos serviços e no suporte prestado pela Equipa da Trignosfera.
Ao longo dos quase 20 anos de atividade, a Trignosfera tem efetuado um percurso que se distingue pela sua constante evolução, a qual assenta na estabilidade com que atua e como se posiciona no mercado.
Sendo considerado um dos Hosting Provider de referência, a Trignosfera distingue-se pela prestação de um serviço confiável, seguro e honesto, garantindo também uma monitorização 24x7x365.
A aposta da Trignosfera na fiabilidade, na segurança e numa infraestrutura própria, distribuída por Datacenters com localizações distintas, com características únicas e elevada disponibilidade, permitem-nos estar sempre na vanguarda e assegurar aos nossos clientes as melhores condições possíveis.

Como é do conhecimento geral, desde 2021 a esta parte, temos assistido a um crescimento progressivo e constante da inflação, à escala global. Esta é uma tendência sem precedentes e que está a afetar todas áreas de negócio, incluindo o setor em que operamos.

Depois da escassez de componentes, voltámos, uma vez mais, a sofrer aumentos por parte dos nossos fornecedores, bem como um forte aumento nos custos energéticos, os quais têm registado níveis históricos, tornando-se incomportável assumir unilateralmente todos estes custos. No entanto, tendo em vista a relação de confiança entre a Trignosfera e os seus Clientes, e o facto de estarmos a vivenciar uma conjuntura económica sem precedentes, optámos por até à data por tentar absorver grande parte destes aumentos. Tal como foi por nós indicado na informação de Março de 2022 com o seguinte link: (https://www.trignosfera.pt/actualizacao-extraordinaria-do-pricing-da-trignosfera/)

Ainda assim, a Trignosfera terá inevitavelmente de proceder, no final do ano de 2022, início de 2023, a um novo ajustamento generalizado dos preços.

Ao longo do último ano, e apesar da atual conjuntura económica, reforçámos e melhorámos a nossa oferta, através da melhoria da conectividade, com o reforço da presença em pontos de tráfego europeus, aproximando as soluções dos clientes de todos os players. De referir que a Trignosfera reforçou a sua rede com ligação direta ao GigaPIX a 100 Gbps o que se traduz num crescimento drástico da sua capacidade, traduzindo-se isso numa maior robustez e performance para todos os clientes e serviços alojados na Trignosfera. Este upgrade permite-nos estar ainda mais perto (e mais rápido) dos operadores e players que atuam no mercado nacional, incluindo as Clouds Públicas.

Importante referir também que a Trignosfera, numa operação de grande investimento e de capacitação da sua infraestrutura, atualizou toda a sua oferta para storage 100% SSD Enterprise, criou a política de ZERO Overselling (total capacidade oferecida aos clientes) e introduziu de forma faseada novos servidores e arquitecturas cloud.

Apesar deste momento conturbado que atravessamos, a Trignosfera continuará comprometida com a prestação de um serviço de qualidade e com condições excecionais, continuando a apostar na evolução contínua e no reforço e melhoria da sua oferta, nomeadamente, e a título exemplificativo: Segurança avançada (WAF, IDS, Malware), Imunify360, AntiSpam e Antivírus Premium, Cloudlinux 8, MySQL 8, tráfego ilimitado, etc.

Em nome de toda a nossa Equipa, reiteramos o agradecimento pela confiança que tem depositado na Trignosfera e reforçamos que continuaremos, como sempre, a trabalhar diariamente com o intuito de elevar a qualidade dos nossos serviços a um patamar de excelência.

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre esta situação ou outras questões não hesite em nos contactar pelos nossos diversos métodos de contacto:

Emails:
geral@trignosfera.pt
admin@trignosfera.pt
apoio@trignosfera.pt

Ou através das nossas presenças nas redes sociais:

Facebook:
www.facebook.com/trignosfera

Twitter:
www.twitter.com/trignosfera

Com os meus melhores Cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO – Trignosfera