Blog Oficial

blank

Ponto da Situação da Nova Infra-Estrutura e Informações Importantes (Servidor Beta)

Sintra, 19-02-2019
Trignosfera – Sede
www.trignosfera.pt

blank

Assunto: Ponto da Situação da Nova Infra-Estrutura e Informações Importantes (Servidor Beta)

Estimado cliente,
Na Sequência da intervenção que realizamos na nossa infra-estrutura neste Fim-de-Semana, informamos que todos os trabalhos que estavam planeados serem realizados foram realizados dentro da janela esperada.

No entanto e após todos os nossos esforços para verificar e colmatar todos os erros ou problemas que pudessem advir de uma nova infra-estrutura, aconteceram durante o dia que passou alguns problemas e erros.

Estamos a promover todos os nossos esforços para resolver os problemas que alguns dos nossos clientes ainda possam ter.
No entanto e de forma a ajudar outros clientes que ainda possam ter problemas quer de acesso ou configuração de emails ou até de configuração de domínios voltamos a indicar esses elementos.

Para a configuração dos servidores de emails (o de envio e de recepção), podem usar o seguinte DNS e caso necessário indicar aos vossos clientes

>>>> Beta.connectserver.org <<<<

Deverão apagar ou solicitar que os vossos clientes apaguem o que já existe e trocar pelo novo. Assim que o fizerem as contas de email deverão começar a funcionar de imediato.
Podem em alternativa usar a vossa actual configuração de email caso não tenham problemas de envio ou recepção de emails.

Para quem tiver a necessidade de actualizar o seu site ou o site dos vossos clientes para o novo servidor e esteja a ver o seu site ou o dos vossos clientes a indicar que está SUSPENSO, deverá aceder á gestão do domínio ou cloudflare e alterar o IP existente para o seguinte IP do servidor

>>>> 94.46.179.28 <<<<

Para os casos, onde possam estar a ter os sites com caracteres desconfigurados, sites com erro de acesso á base de dados, sites onde não carreguem o conteudo ou fiquem com uma página em branco.

Devem-nos contactar para o email de suporte técnico: apoio@trignosfera.pt
Nesse email, devem identificar o domínio/site, problema em questão e se possível anexar uma imagem ou descrição o mais detalhado possível.

Apesar destas situações serem uma minoria, deixamos a informação para que todos os problemas possam ser logo resolvidos.
Pedimos desculpa pelo transtorno e asseguramos que estamos a trabalhar para mitigar estas situações pontuais.
Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre esta situação ou outras questões não hesite em nos contactar pelos nossos diversos métodos de contacto:

Emails:
geral@trignosfera.pt
admin@trignosfera.pt
apoio@trignosfera.pt

Ou através das nossas presenças nas redes sociais:

Facebook:
www.facebook.com/trignosfera

Twitter:
www.twitter.com/trignosfera

Com os meus melhores Cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO – Trignosfera