História da Trignosfera e a sua evolução – Parte 5 (Ultima Parte)
Curioso por saber mais sobre a Trignosfera ?
Apresentamos o último dos artigos sobre a evolução visual da Trignosfera e como o passado foi moldando o presente e o presente irá moldar o futuro da Trignosfera…
Em 2013, a Trignosfera apresenta a sua nova vertente visual…
Evoluindo o trabalho que tinha sido feito em 2010, a Trignosfera apresentava um visual mais moderno e minimalista… Simplificando e usando as tendências de “less is more” o novo logotipo tornava-se “flat” e passava a usar mais geometria e novas cores (chamemos cores Gourmet).
O novo design assenta agora sobre os verdes e laranjas pálidos e mais contemporâneos… O Branco passa a ter uma influência muito maior na imagem geral e passa o site a ter uma linguagem mais universal e abrangente a todo o mercado.
É neste contexto, que iniciamos a nossa integração nas diversas redes sociais (Facebook e Twitter) e criamos o nosso Blog Oficial.
Iniciamos uma maior comunicação com os nossos clientes, parceiros e amigos e desenvolvemos novas soluções técnicas e comerciais para reflectirem mais essa evolução.
Este site levou depois uma pequena revisão e é o que se encontra actualmente online.
Actualmente estamos bastante satisfeitos com a imagem que temos e o facto de termos criado um conceito visual, mais “resistente” ao passar do tempo, permite-nos que o site consiga se manter como um dos melhores que até agora fizemos e possivelmente dos melhores a nível de Prestador de serviços WEB em Portugal.
Visualmente é possível que venhamos a evoluir gradualmente o nosso conceito, mas para já queremos apenas dizer que foi uma longa caminhada de 11 anos, desde a nossa humilde página da PTServers ao que temos actualmente com a Trignosfera.
Espero que tenham gostado deste conjunto de artigos, que mostram um pouco mais da evolução da Trignosfera e como a mesma foi mudando e se reinventando ao longo dos anos…
Curioso por saber mais?
Venha descobrir os nossos produtos e serviços!
Cumprimentos,
Paulo Eduardo
CEO – Trignosfera